Recuperação de Dados em Hds com Falhas de Firmware ou Acesso lento
Possuímos Equipamentos e Técnicas Profissionais, onde são possíveis escrever códigos e manipular módulos internos para a recuperação de dados em hds lentos , recuperar dados do hd com tamanho errado na bios, hds com dificuldade de acesso ou com falhas de inicialização e com tamanhos incorretos como zero byte , hds que ligam e giram mas não acessam seus dados, desbloqueio da midia cache.
Corrupção de firmware é comum para discos rígidos modernos, mas quando ocorre, não há como extrair dados até que o firmware tenha sido reparado com sucesso. Esta é uma das tarefas mais difíceis com as quais um técnico pode ser desafiado. A recuperação de firmware exige muita experiência e conhecimento no campo, além de treinamento extensivo sobre como usar os produtos de recuperação de firmware difíceis e caros.
Mesmo com o conhecimento e as ferramentas adequados, o trabalho de firmware ainda é demorado. A revolucionária função de Reparos em Equipamentos Europeus que com tecnicas profissonais podemos consertar firmware corrompido ou modulos da service area com problemas.
Sintomas típicos incluem:
- A unidade de disco rígido não é reconhecida pelo computador / BIOS
- Número de modelo incorreto listado pelo computador
- Capacidade de disco incorreta listada pelo computador
- Clicar ou emitir beeps ou ruídos
- Unidade de disco rígido com desempenho extremamente lento
- Unidade de disco rígido detectando OK, mas nenhum setor é endereçável
- Intermitente girar motor e parar
- Identificar na Bios mas não acessar os dados
- Sistema de Arquivos em Formato Raw
- Falha do Mft= master file table
- Corrupção de Sistema de Partição
- Falhas Graves na Área de Serviço
Os sintomas mostrados na falha de firmware da unidade de disco rígido variam consideravelmente com base no fabricante, e no tamanho e modelo do disco rígido. Para confirmar que um HDD tem uma falha de firmware, é quase sempre necessário completar um conjunto completo de testes de diagnóstico/analises Profissionais.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!